quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MAIS UM DEBATE PRÉ-ELEITORAL

Ontem vi, na TV, o debate que opôs o vice-primeiro ministro Paul Portas (personagem na qual eu não acredito minimamente, pela qual eu não nutro a menor simpatia e que eu acuso, sem rodeios, de ser co-responsável pela situação catastrófica em que se encontra o nosso povo) e Catarina Martins, porta-voz do Bloco de Esquerda; partido no qual eu nunca votei, mas que considero mais, mas muito mais, do que o CDS/PP. Não é meu desejo escalpelizar aqui o que foi esse frente a frente entre os políticos supracitados. O que quero é comentar -em muito poucas palavras- o facto de Catarina tentar abordar os assuntos que interessam, muito especialmente, aos Portugueses e o líder da direita e nº 2 do governo, fugir com o rabo à seringa, para nos falar persistentemente da... Grécia. Sinal de que, à parte as costumeiras promessas de que, 'agora é que a situação do nosso país vai melhorar', Portas nada de novo e de consistente tem para dizer aos eleitores. Que eu espero que acorram voluntariamente e em grande número às urnas no próximo dia 4 de Outubro. Para dizerem de sua justiça !

Sem comentários: