quarta-feira, 23 de abril de 2014

UM BLOGUE DE COISAS E LOISAS

Às vezes ponho-me a pensar que este blogue é, como dizia um famoso humorista brasileiro recentemente falecido, «um absurdo, pois, tal como a minhoca, não tem pés nem cabeça». Na realidade, serve para me entreter a escrever coisas (e loisas) que me interessam mais ou menos. Coisas tão díspares como a História, o futebol, a poesia, o turismo, a política, a culinária, o cinema, a ecologia, o dia a dia, etc, etc. Por isso, não leve a mal quem me lê (com a necessária pachorra) e pensa, muito provavelmente, que o autor destes despretensiosos textos está maluco e não tem cura. Não. Isto é, apenas, o passatempo de um velho de 70 anos, que tenta usar algum do seu tempo livre para dizer alguma coisa. Mesmo que não seja ouvido. E já agora peço desculpa a todos aqueles que discordam do que aqui é dito. Porque não há o intuito de contrariar ou de ofender quem quer que seja. Salvo os malandros que me (que nos) envenenam a vida.

Sem comentários: