terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PEDIDO DE DESCULPAS

Só hoje tomei conhecimento da queixa apresentada contra o detentor deste blogue, por causa de um 'post' intitulado «Tecnologia brasileira ao serviço da R.A.F». Que continha um texto de minha autoria, informação técnica (acessível a todos) sobre um avião de concepção e fabrico brasileiro e iconografia que, pensava eu na minha boa fé, me era permitido redivulgar. O tal 'post' era (no meu entender) um louvor à pujança da indústria aeronáutica do Brasil (nação que eu admiro por mil e uma razões), que está a conseguir grandes êxitos fora das suas fronteiras, exportando as suas máquinas até para países com pergaminhos na difícil ciência de construir aeronaves. O intuito era esse. Dada esta explicação, quero agora pedir desculpas sinceras à pessoa ou entidade detentora dos direitos sobre a iconografia utilizada e informar que anulei o dito 'post' e, por consequência, a matéria controversa. Como, aliás, sempre farei com outros conteúdos que possam suscitar dúvidas nesse campo. Quero dizer, agora, que o que motiva o autor deste blogue (e a manutenção do dito) é, na realidade, a necessidade de preencher tempos livres (que são muitos num homem da minha idade e da minha condição) e partilhar com quem visita 'invitaminerva45' -um blogue de Coisas & Loisas, como eu o defino- curiosidades (mas também emitir ideias e opiniões) sobre o mundo em que vivemos. Nada mais. Enfim, renovo o meu pedido de indulgência aos lesados pelo meu erro. Que penso ter sido corrigido.

Sem comentários: