quinta-feira, 12 de maio de 2016

AÇORES, AÇORES...

Esta é uma das belíssimas paisagens de São Miguel, ilha açoriana do grupo oriental. Estive lá na última semana do passado mês de Abril e só me pergunto uma coisa : Como é que eu pude ignorar, durante os meus mais de 70 anos de vida, a existência deste recanto do paraíso ? -Um conselho a todos os Portugueses, mas não só : Não deixem de visitar os Açores, porque, tal como eu, voltarão deslumbrados desses graciosos e floridos 'restos' da lendária Atlântida. Também fiquei com uma muito boa impressão dos micaelenses, que, durante sete dias, me seduziram com a sua simpatia, com a sua disponibilidade, com a sua capacidade para nos mostrarem a sua encantadora terra. De Ponta Delgada até ao Nordeste e às Sete Cidades, da Ribeira Grande até Vila Franca do Campo, da lagoa do Fogo até às Furnas. Bem hajam ! (Clique com o rato na imagem para a ampliar e dela melhor desfrutar).

Sem comentários: