sexta-feira, 5 de junho de 2015

A GUERRA DOS TREINADORES

Confesso que me espanta todo o falatório que por cá está a ser feito à volta da saída do Benfica de Jorge Jesus e do seu subsequente ingresso nos quadros do rival da 2ª Circular. Deixem o homem ! Afinal, ele pertence a um mundo de gente mercenária, que vai para onde mais se lhe paga. Essa atitude, que eu nem critico, é valida para técnicos e para jogadores, que correm atrás do dinheiro como rafeiros atrás das lebres. Há muita 'massa' a ganhar no mundilho do futebol e a carreira é curta. Por isso, há que aproveitar enquanto a mama dura. Por outro lado, até estou convencido de que Jesus se enganou trocando a Luz por Alvalade; Alvalade que não lhe dará aquilo que ele também ambiciona, que são títulos.  Admito que estou mais 'preocupado' com a sorte feita por Bruno de Carvalho, o detestável presidente do Sporting Clube de Portugal, a Marco Silva; que, francamente, é uma canalhice de todo o tamanho, montada para não pagar a um homem que serviu os leões com o profissionalismo e a dignidade que os próprios sportinguistas lhe reconhecem. Aguardemos o desenrolar desta novela. Mas cá para mim, nem Jesus fará uma carreira longa ao serviço do seu novo empregador, nem o injustiçado Marco Silva ficará muito tempo sem trabalho. O tempo falará e se encarregará de clarificar situações que hoje nos parecem complicadas.

Sem comentários: