sábado, 24 de setembro de 2016

ADVERTÊNCIA (MAIS UMA)

Nunca é demasiado tarde para (re)lembrar que este blogue de 'coisas & loisas' é apenas isso mesmo. Um lugar no vasto e variado mundo da blogosfera, onde não há regras (a não ser as da boa educação e do respeito pelos outros) e onde cabe tudo. O autor -já bem entrado na casa dos setenta- quer precisar, também, que se dedica a isto somente (ou quase) para ultrapassar rotinas e para lutar contra a doença de Alzheimer. Que espreita os velhos cerebralmente inactivos. Não acreditem que seja para ensinar alguma coisa a quem aqui encalha acidentalmente ou a quem visita este «Invitaminerva45» regularmente e por curiosidade. Manifesto, por vezes, aqui algumas impressões sobre política e sobre futebol que são muito minhas e que não serão, como é óbvio, consensuais. Atitude que até me valerá críticas e o rogar de algumas pragas. Mas entendo que isso é o preço a pagar por aquele fracção de liberdade a que todo o ser humano legitimamente aspira e pela qual ele deve lutar, sem constrangimentos. Por essa razão e como diria o outro, 'desculpem qualquer coisinha'. Isto dito, volto já à minha mania, ao meu vício, de escrever aqui (quase) todos os dias. Nem que seja umas rematadas parvoíces... 'Gracias y hasta luego', como diriam os meus vizinhos espanhóis.

Sem comentários: