segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DIVINA SURPRESA !

Dois acontecimentos importantes na minha vida particular impediram-me, ontem, de me interessar pelo jogo maior da 1ª liga de futebol. Foi, pois, com grande surpresa, que esta manhã me inteirei da vitória do Benfica no estádio do Dragão. Onde a equipa lisboeta derrotou os seus rivais da 'Invicta' por um redundante 2-0. Confesso que não estava à espera. Primeiramente, porque ganhar no antro dos azuis e brancos não é hábito dos encarnados há muito tempo; depois, porque a qualidade do futebol praticado pelo F. C. Porto (por cá e na 'Champions') me parecia anular todas as veleidades de vitória do Benfica neste combate de gigantes. Ainda não vi imagens do jogo. Só espero que o triunfo do S. L. B. -o clube da minha simpatia- tenha sido «limpinho, limpinho» e não tenha deixado margem para dúvidas. Porque é assim, e só dessa maneira, que eu entendo o futebol.

Sem comentários: